Publicidade

A 2ª etapa do Campeonato Amazonense de Motocross ocorreu em Manaus neste domingo (31/03), no Centro de Treinamento do Tarumã (CT Tarumã), na zona Oeste da Capital e contou com a presença de pilotos do Amazonas, Pará, Roraima e Rondônia.

As provas que iniciaram às 8h foram acompanhadas por um público de aproximadamente 3 mil pessoas e para esta etapa as premiações alcançaram R$10 mil reais, além da entrega de troféus aos competidores até o 5º lugar do masculino e feminino.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

Apesar da experiência e das habilidades dos pilotos visitantes, os amazonenses tiveram ótimas colocações disputadas nas 11 modalidades, que são:

MX1
MX Intermediária
MX4
MX5
Titãs
Nacional Pró
Nacional B
Nacional C
230CC
TTR
MXF

Foto: Paulo José

O evento contou com o apoio do vereador Elan Alencar (DC), que sempre se faz presente e é o autor do PL que consolida a Semana Esportiva do Motocross como um evento oficial na cidade de Manaus, além da Prefeitura de Manaus, Yamaha, Braga Motos e Marães Motos.

O parlamentar agradeceu ao apoio de todos os incentivadores do esporte. “”Esse apoio às competições demonstra o compromisso com o desenvolvimento do esporte e o bem-estar da cidade. Além disso, esses eventos contribuem para atrair visitantes e movimentar a economia local, gerando benefícios como um todo.” ressaltou Elan.


Texto: Vanessa Rocha / Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Paulo José

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Exit mobile version