Continua depois da publicidade

A cantora Laninha Show e sua família foram sequestradas na madrugada deste sábado (25), em Fortaleza, logo após saírem de uma apresentação. O incidente ocorreu quando estavam a caminho de casa e foram abordados por criminosos. A situação felizmente se resolveu rapidamente quando uma blitz da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal interceptou os sequestradores.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, dois suspeitos foram capturados e o caso está sob investigação pelo 32º Distrito Policial. No local foram capturados em flagrante um homem, de 32 anos, e outro homem, de 31 anos, que já possui antecedentes criminais por ameaça, roubo a pessoa e crime de trânsito. O segundo suspeito capturado estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de receptação, roubo, adulteração de sinal identificador de veículo.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia do 32º Distrito Policial (32º DP), onde foram autuados pelo crime de extorsão mediante sequestro. Na delegacia, também foi efetivado o cumprimento da ordem de prisão contra um dos suspeitos e, em seguida, a dupla foi colocada à disposição do Poder Judiciário.

Em nota, a equipe de Laninha expressou alívio pela resolução rápida, mas cancelou os compromissos imediatos da artista, que afirmou estar se recuperando do trauma e agradecida pela eficácia das forças de segurança.

Continua depois da publicidade
Exit mobile version