- As forças de segurança do Amazonas intensificaram, na noite desta sexta-feira (23), as buscas pelo homem acusado de assassinar o próprio filho na noite anterior.
- O cerco policial está concentrado em uma vasta área de mata no Parque Mosaico, na zona Oeste de Manaus, onde equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Corpo de Bombeiros trabalham de forma ininterrupta.
- Em entrevista, o Coronel Peter Santos, que coordena a operação, detalhou o uso de tecnologia de ponta para localizar o suspeito em meio à vegetação densa.
As forças de segurança do Amazonas intensificaram, na noite desta sexta-feira (23), as buscas pelo homem acusado de assassinar o próprio filho na noite anterior. O cerco policial está concentrado em uma vasta área de mata no Parque Mosaico, na zona Oeste de Manaus, onde equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Corpo de Bombeiros trabalham de forma ininterrupta.
Em entrevista, o Coronel Peter Santos, que coordena a operação, detalhou o uso de tecnologia de ponta para localizar o suspeito em meio à vegetação densa.
“Continuamos usando várias estratégias e drones de diversas instituições. Aproveitamos a noite fria para utilizar imagens térmicas, que facilitam a identificação de um alvo quente na mata. Nossas equipes por terra estão verificando cada um desses pontos detectados pelo radar aéreo”, explicou o Coronel.
AS MAIS COMPARTILHADAS DO REMADOR
Caçada Completa 24 Horas
Já se passaram mais de 24 horas desde que o crime chocou a capital. Durante a madrugada, os policiais realizaram incursões táticas na área de mata, aproveitando a baixa temperatura para tentar flagrar o movimento do fugitivo.
O Coronel Peter Santos confirmou que a operação não para: “Fomos ao local na mata neste horário estratégico e amanhã as buscas continuam com o reforço de cães farejadores e outras táticas de inteligência policial”.







