Publicidade

O deputado federal, Bosco Saraiva (Solidariedade), deve assumir cargo federal no governo Lula, no Amazonas. Bosco não concorreu a reeleição para a Câmara dos Deputados e na eleição para deputado estadual também não foi eleito.

A informação sobre a participação direta no governo Lula é ventilada entre membros da bancada regional.

Publicidade
window.googletag = window.googletag || {cmd: []}; googletag.cmd.push(function() { googletag.defineSlot('/194553192/pmm-(a)-remador', [[680, 180], [300, 300]], 'gpt-passback').addService(googletag.pubads()); googletag.enableServices(); googletag.display('gpt-passback'); });

Nos bastidores da política, o nome do político foi especulado para assumir a Suframa por ele ser membro da Comissão da Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados, em Brasília.

“Considero natural a especulação em torno do meu nome para assumir cargo federal, principalmente, pelo fato de meu partido Solidariedade ter sido aliado do presidente Lula desde o primeiro turno das últimas eleições presidenciais”.

Bosco Saraiva

O partido de Bosco fez parte do arco de aliança que apoiou Lula desde o primeiro turno das eleições.

O deputado não disputou reeleição. Ele tentou vaga de deputado estadual, mas o Solidariedade não fez coeficiente.

Diretor de Jornalismo | MTB 1697/AM | E-mail: jornalismo@remador.com.br Especializado em Política com cobertura dos bastidores da polítca no Amazonas.

Exit mobile version