Brasília (DF) – O presidente do Boi-Bumbá Caprichoso, Jender Lobato, participou nesta segunda-feira (27/01) de uma reunião em Brasília com o governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, o diretor da Coca-Cola, Victor Bica, e o presidente do boi contrário, Antônio Andrade. Durante a reunião foram confirmadas as parcerias do Estado e da Multinacional.

Nas redes sociais, Wilson Lima anunciou que o Festival Folclórico de 2023 será inesquecível. “Além de chamar atenção do mundo para questões fundamentais da Amazônia, como a preservação da floresta e o desenvolvimento sustentável, o Festival fomenta a economia do estado e garante emprego e renda para as famílias de Parintins”, declarou.

Continua depois da Publicidade
Notícias Relacionadas

Para Jender Lobato, o Festival vem numa crescente e atingindo números recordes e tanto o Estado quanto a Coca-Cola Brasil entendem a importância do Festival para a cidade de Parintins e para o estado do Amazonas. “Em 2023 realizaremos um Festival grandioso e, se Deus quiser, vamos atingir todos os recordes de público e de renda para a nossa cidade”, comentou.

O dirigente azul e branco assegurou que o Boi Caprichoso está preparado para realizar um espetáculo extraordinário sempre respeitando patrocinadores, visitantes e torcedores que acreditam na festa realizada no interior da Amazônia. “Será um espetáculo da altura do Caprichoso para que possamos conquistar nossa galera e até aqueles que não torcem para o Caprichoso, pois vamos buscar o título e, se Deus quiser, sairmos bicampeões do Festival de Parintins”, concluiu.

Compartilhe

Weliton Nunez, formado em Comunicação Social, acumula mais de 10 anos de experiência em assessoria de imprensa parlamentar e é especialista em estratégias políticas e marketing político.

Exit mobile version