Nesta quinta-feira (15), durante coletiva de imprensa, Christina Rocha confirmou o retorno ao SBT com o programa “Casos de Família” e não poupou críticas à direção do canal, especialmente à presidente Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos.
“Acho que o SBT está voltando à sua base raiz… com a volta do Bacci, Patati Patatá. O SBT precisa reconquistar o público porque perdeu um pouco”, afirmou Christina, provocando a executiva: “Não adianta tirar nada do ar, viu Dani? Tem que ter persistência… É uma reconquista aos poucos.”
A apresentadora falou com emoção sobre o retorno e a importância de manter o “DNA” do SBT. “Estou muito feliz, espero que as pessoas tenham paciência com essa questão da audiência. O Silvio agora está mais feliz. Não adianta seguir outra emissora, o SBT tem que ser o SBT, sem perder sua essência.”
A coletiva teve momentos descontraídos, com Gaby Cabrini brincando sobre o programa, mas também refletiu a determinação de Christina em seguir sua carreira fazendo o que ama, após uma saída conturbada do canal no ano passado.
Christina explicou que deixou o SBT após recusar um programa que não correspondia ao seu perfil. “Eu gosto de entretenimento, de plateia, de dar bronca e rir no palco. O ‘Tá na Hora’ não era pra mim, era uma revista eletrônica com jornalismo, não tinha paixão nisso. Preferi ser sincera comigo mesma e dizer ‘não’.”
Com retorno marcado, Christina Rocha aposta que o “Casos de Família” será mais uma chance de reaproximar o público do SBT e reafirmar seu estilo único de apresentar.
Com informação do Itatiaia
