live_tvINSCREVA-SE NO REMADOR TV
Google News Siga o Remador no Google News
Google News Siga o Remador no Google News!

Repercurtiu bastante na cidade de Manaus a denúncia envolvendo seguranças terceirizados que agrediram o advogado  Dr. Lucivan e sua esposa na casa noturna Forró de Nós na Zona Oeste de Manaus. Após denúncia do portal, muitas vítimas resolveram fazer Boletim de ocorrência denunciando as agressões sofridas em mais uma casa noturna de Manaus.

Continua depois a Publicidade


Em um vídeo que circula na internet no momento da agressão há uma viatura próxima ao local do ocorrido, populares pedem ajuda para os policiais que nada fizeram. O denunciante disse que seu celular foi jogado para longe pelos seguranças da casa no momento que encontrava-se desacardo já vítimado pelas agressões. Ainda segundo a vítima o segurança volta com a mão da cintura dando a entender que está armado. Amigo da vítima denunciou ao portal o uso de spray de pimenta pelos seguranças terceirizados.

Veja o vídeo em que o segurança joga o celular da vítima

Algumas pessoas que estavam com o agredido pelas seguranças relatam que no meio dos seguranças há um policial a paisana e cobram o crime de abuso de autoridade previsto na Lei nº13869/19.

Assista o vídeo das pessoas denunciam a polícia

Segundo a lei Está sujeito ao crime de abuso de autoridade: agente público, servidor público ou não, pertencente à administração direta, indireta ou fundacional, pertencente a qualquer um dos Poderes, da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Municípios e Territórios. A lei diz que a pessoa pode ser prejudicada de maneira direta pelo crime cometido ou o Estado, que também pode ser vítima do ato criminoso, a partir do momento em que a sua imagem, a sua confiabilidade e o seu patrimônio podem ser ofendidos por atos ilegais praticados por um agente público.

Instagram Box
×

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das últimas notícias!

message Siga Agora!
Share.
Google News Siga o Remador no Google News!