Os participantes do Big Brother Brasil foram envolvidos em uma dinâmica cheia de tensão. Sem qualquer aviso aos brothers, o alarme da casa foi acionado, com luzes e telas falhando, transformando o ambiente em um caos e aumentando a tensão dentro do reality.
Ninguém sabia o que estava acontecendo e nem se essa pane seria recado a um participante. Para deixar o clima ainda mais tenso, uma voz séria comunicou os brothers a irem até o gramado. Lá fora, uma caixa havia sido colocada. Eles abriram a caixa e encontraram diversos antitranspirantes Rexona Clinical
Toda essa tensão causada dentro do BBB 25 foi uma ação de Rexona Clinical em parceria com a Globo, destacando seu antitranspirante com 3x mais controle de suor e odor, ideal para momentos de tensão que fazem suar, evitando que o suor bloqueie a confiança dos participantes no game.
“A dinâmica que rolou no BBB ativou aqueles momentos de suor inesperado gerados pela tensão. É o suor emocional que os brasileiros sentem antes de uma prova difícil, em um date, ou em uma entrevista de emprego, por exemplo. A casa entrou em colapso com alarme, luzes e telas falhando para causar um momento tenso inesperado e mostrar que a proteção de Rexona Clinical contra o suor e odor em momentos tensos te dá confiança para seguir no game”, explica Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.
“A energia criativa que pulsa na DM9 é o que nos permite transformar ideias em experiências memoráveis. Ao criar uma situação de tensão extrema, envolvemos tanto os participantes quanto o público em uma experiência que fala diretamente sobre a proteção emocional em momentos de estresse. Conectando emoções reais com a ficção do reality, elevamos a mensagem de Rexona a um novo patamar dentro do entretenimento”, pontua Dani Gli, diretora-executiva de negócios e head de growth da DM9.
Rexona participa pelo 3º ano seguido do reality e nesta temporada se apropriou da Psicóloga do programa, especialista em tensão, para participar de diversos momentos difíceis da casa oferecendo a proteção que muda tudo de Rexona Clinical, como na primeira Prova do Líder do BBB 25, vencida pela dupla Aline e Vinícius, que contou com velocidade e controle emocional, sem suar, para superar as fases da dinâmica até o fim.
Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Regular, Clinical e pés.