Últimas Notícias
Últimas Notícias

Um adolescente de 17 anos morreu na noite de segunda-feira (15) após colidir com um muro durante uma perseguição policial no Conjunto Ajuricaba, zona centro-oeste de Manaus. A motocicleta utilizada era roubada, e ele estava acompanhado da namorada, de 15 anos, que foi apreendida.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o casal é suspeito de matar Luís Vicente Areinamo Farias, de 28 anos, padrasto da adolescente, durante uma discussão na madrugada do mesmo dia. Segundo relatos, o jovem sacou uma arma e disparou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da Publicidade
Notícias Relacionadas

Após o homicídio, os dois fugiram e continuaram praticando assaltos na cidade. Durante a perseguição, em alta velocidade, o adolescente perdeu o controle da motocicleta e bateu contra um muro, morrendo no local. A adolescente foi encaminhada ao hospital e, em seguida, levada para a delegacia especializada, onde prestará depoimento sobre o homicídio e os assaltos.

O delegado Fábio Silva informou que o adolescente possuía extensa ficha criminal e estava foragido. Com o casal, os policiais apreenderam a motocicleta roubada e uma arma de fogo que passará por perícia para verificar se foi usada no assassinato e em outros crimes.

O caso segue sob investigação conjunta das delegacias especializadas em homicídios e em atos infracionais envolvendo menores.

🔗 Leia esta e outras notícias no Portal Remador

Continua depois da publicidade
Exit mobile version