Anúncio Mobile: Fale Conosco pelo WhatsApp Anúncio Desktop: Fale Conosco pelo WhatsApp
Segurança

Cantor sertanejo morto com 20 tiros em Manaus foi confundido com traficante

Compartilhe!
Cantor sertanejo morto com 20 tiros em Manaus foi confundido com traficante
Foto: Reprodução
Compartilhe!

Manaus (AM) – A Polícia Civil convocou uma coletiva de imprensa na manhã deste sábado (14) para anunciar que o assassinato do cantor Igor Moreira, em Manaus, foi cometido por engano. O artista levou cerca de 20 tiros na porta de casa no dia 4 de janeiro, mas o verdadeiro alvo era um traficante da área onde ele morava.

O delegado Ricardo Cunha esclareceu os detalhes que aumentaram a revolta da família. Desde a noite do dia 4 de janeiro, quando levantou-se a suspeita de agiotagem, os familiares negaram a hipótese.

Alan Lorenzo Ferreira, 29, vulgo “BH” e Gabriel Mendes Ferreira, 29, vulgo “Dedinho”, foram presos nesta sexta e sábado, respectivamente. “O Alan era o motorista desse delito. Ele é a pessoa que transportou as pessoas que foram cometer o crime. ‘Dedinho’ e Patrick, vulgo ‘PK’, foram os que executaram a vítima. Ambos estavam com armas de fogo e efetuaram vários disparos contra o cantor”, disse o delegado.

O mandante do crime é um criminoso chamado Jânio Pacheco de Sales, vulgo “Pica-pau”. “Os dois informaram que foram contratados para fazer essa missão. Eles não sabiam exatamente quem era o alvo.

Posteriormente, eles foram avisados que mataram a pessoa errada. Eles tinham que matar um desafeto de facção rival que estaria transitando alí na região”, explicou o titular da DEHS.

Igor morreu na porta da residência onde morava, na rua Botelho de Magalhães, Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.

Compartilhe!
Related Articles