A cunhã-poranga do Boi Caprichoso, Marciele, revelou nesta terça-feira (13) que não está se sentindo bem dentro da casa do BBB 26. Em conversa com Ana Paula Renault e Sarah Andrade, a participante comentou que os sintomas têm dificultado sua permanência no jogo e afirmou que está “lutando” para continuar na disputa.
Durante o diálogo, Marciele falou com bom humor sobre a situação, mas demonstrou preocupação com o próprio estado de saúde. “Não era para eu estar péssima assim. Eu nem posso fazer promessa para ficar boa, que eu estou devendo um monte de promessa”, brincou, arrancando risadas das colegas.
Questionada por Ana Paula sobre possíveis sintomas respiratórios, Marciele explicou que não está tossindo, mas sente dor na garganta, rouquidão e mal-estar geral. “Não estou só rouca, estou sentindo minha garganta doendo, sabe? Estou com mal-estar”, relatou. Em seguida, acrescentou que acredita em uma queda de imunidade desde que entrou no confinamento.
As sisters passaram a comentar possíveis cuidados caseiros. Ana sugeriu vitamina C com zinco, enquanto Marciele mencionou mel com andiroba, prática comum na região Norte. Apesar das sugestões, foi confirmado que não há gengibre disponível na casa no momento.
Marciele informou ainda que aguardava a abertura do confessionário para solicitar apoio da produção do programa. A situação gerou atenção entre os participantes, que demonstraram preocupação com o estado de saúde da sister, uma das representantes da cultura amazônica na edição deste ano do reality.
