Ticker Contínuo

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) confirmou, nesta segunda-feira (18), que um cabo da corporação foi identificado como o autor dos disparos que atingiram o cantor Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como DuBarranco, e sua filha de apenas 4 anos, no dia 9 de agosto, no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a PM, o policial foi preso e deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira. O nome dele não foi divulgado. A prisão foi efetuada por policiais civis do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Durante o interrogatório, o suspeito preferiu permanecer em silêncio e declarou que só se manifestará em juízo.

Continua depois da Publicidade
Notícias Relacionadas

A Polícia Civil informou que o homem que pilotava a moto durante a ação criminosa ainda não foi identificado e continua foragido. Ele é considerado comparsa direto do cabo da PM na tentativa de homicídio.

O caso, que deixou a filha do cantor em estado grave após ser atingida no tórax, segue sob investigação. A motivação do crime não foi esclarecida até o momento.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. 🎩 ELE É O DONO DOS MEUS CAMINHOS!