Uma mulher foi vítima de um ato de violência que envolveu ameaças, agressão física e atropelamento intencional, registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, em Manaus. O caso está sendo investigado como lesão corporal dolosa, violência doméstica, dano e ameaça, conforme o Código Penal.
De acordo com a ocorrência, a vítima estava em um bar quando pediu ajuda a um amigo para buscá-la, pois não tinha dinheiro para transporte por aplicativo. No momento em que o amigo chegou de motocicleta, o ex-companheiro da mulher surgiu dirigindo um carro e, de forma intencional, atropelou os dois, causando lesões e danos materiais.
Além do atropelamento, a mulher relatou estar recebendo mensagens de ameaças do suspeito. Em um dos áudios obtidos pela reportagem, ele aparece bastante alterado e chega a dizer: “Você terá um belo presentinho!”.
Imagens gravadas no local mostram a vítima em prantos, gritando e sendo arrastada pelo ex-companheiro.
A Polícia Civil requisitou exames de corpo de delito e perícia nos danos causados. O caso segue em investigação, e o suspeito poderá responder judicialmente por todos os crimes cometidos.