Últimas Notícias
Últimas Notícias
Ticker Contínuo
Ticker Contínuo

Ernandi Araújo Tanaka, de 47 anos, conhecido como “Nandy”, foi executado com pelo menos 15 tiros enquanto estava dentro de um carro na rua B da Vila Marinho, logo após deixar a casa da mãe.

A vítima havia acabado de se despedir da mãe, na rua Almeida Garrett, e retornava para o veículo quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que dispararam diversas vezes contra ele. Ernandi morreu na hora.

Continua depois da Publicidade
Notícias Relacionadas

A mãe de Nandy, ao presenciar a cena do crime, correu até o carro e, em desespero, bateu no vidro, chegando a se ferir com os estilhaços. Ela desmaiou e precisou ser socorrida por familiares, sendo levada a uma unidade de saúde. Em prantos, gritava: “Eu quero meu filho!”

A namorada da vítima também esteve no local e ficou profundamente abalada com o ocorrido. O atirador fugiu e, até o momento, não foi identificado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que ainda não confirmou a motivação do crime.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. Ele é dono dos meus caminhos!