Ticker Contínuo

A Procuradoria de Justiça do Amazonas (PGJ-AM) emitiu uma nota de esclarecimento desmentindo informações veiculadas em uma reportagem que afirmava que o Ministério Público do Estado (MPAM) estaria investigando o prefeito de Manaus, David Almeida, por improbidade administrativa. Segundo o órgão, não há nenhum processo desse tipo registrado.

De acordo com a nota, qualquer investigação relacionada ao caso seria encaminhada a promotorias específicas, o que não ocorreu. A PGJ-AM também criticou o uso do nome do Ministério Público de forma irresponsável ou com fins eleitorais.

Continua depois da Publicidade
Notícias Relacionadas

A assessoria do MPAM reforçou que o órgão está disponível para prestar esclarecimentos sempre que necessário, mas que repudia a manipulação de seu nome para interesses políticos.

Remador no Instagram Siga no Instagram
portalremador_ REMADOR - Notícias sobre o Amazonas e Política 👉 Notícias do Amazonas e política na palma da sua mão. ⏰ A cada minuto, uma nova notícia 📢 Anuncie no portal que conecta o Amazonas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. 🎩 ELE É O DONO DOS MEUS CAMINHOS!