Manaus (AM) – A candidata a vice do Capitão Alberto Neto, a empresária Maria do Carmo Seffair, dona da Faculdade Fametro, não só admitiu que deve milhões em IPTU, como defendeu a prática. Segundo ela, quem deve imposto são as empresas, que são dela, “mas não ela”.
“É verdade que eu devo IPTU, admito… é normal dever IPTU. Minhas empresas devem, a Maria do Carmo não”, declarou ela no debate ao vivo promovido pela TV Norte, retransmissora do SBT no Amazonas, realizado nesta quarta-feira (9/10).
Revelação
A resposta da vice do Capitão Alberto Neto foi em resposta ao candidato a vice do prefeito e candidato à reeleição David Almeida. No bloco do debate “vice pergunta de vice”, Renato Junior revelou que as empresas de Maria do Carmo devem mais de R$ 10 milhões em IPTU.
“Dá um Google como o nome da candidata que você vai ver, é público. E apesar da dívida do IPTU, anda em carros bons, comprou um hotel cinco estrelas (Tropical Hotel Manaus)”, acrescentou ele, em um dos momentos de maior confronto do debate.
Segundo Renato Junior, quem deve milhões em impostos não pode se apresentar como a solução dos problemas da cidade.