Manaus (AM) – Lidiane Roque, advogada de defesa da família de Dilemar Cardoso Carlos da Silva, conhecida como Djidja Cardoso, se pronunciou na noite desta quinta-feira sobre o caso da empresária encontrada morta em sua residência na última terça-feira (28). “A família ainda está de luto e muito triste com a situação. Eles estão se unindo para tentar ajudar e, quando tiverem condições, irão se pronunciar para mostrar a verdade,” declarou a advogada.
A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) realizou uma operação a pedido do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que resultou na prisão preventiva dos familiares de Djidja Cardoso. Foram presos Cleusimar Cardoso Rodrigues, mãe da vítima, Jademar Farias Cardoso Neto, irmão, e Verônica da Costa Seixas, gerente do salão de beleza da família. As prisões ocorreram quando eles tentavam fugir da casa localizada no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Na residência, que também era frequentada por outras pessoas, os policiais encontraram diversas cartelas de medicamentos, seringas e ampolas de substâncias contendo anestésico para cavalo, levantando suspeitas sobre as circunstâncias da morte de Djidja. O caso continua sob investigação e novas informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.