Close Menu

O trabalho remoto e híbrido está redefinindo os limites dos fluxos de trabalho digitais e criando uma demanda nova e mais forte para a ServiceNow e seu ecossistema de parceiros no Brasil, de acordo com um novo relatório de pesquisa publicado hoje pelo Information Services Group (ISG) (Nasdaq: III), empresa líder global em pesquisa e consultoria em tecnologia.

O relatório ISG Provider Lens™ ServiceNow Ecosystem Partners 2023 para o Brasil mostra que as empresas estão buscando fornecedores de serviços profissionais credenciados e confiáveis para utilizar plenamente as amplas funcionalidades da ServiceNow, desde redesenho de processos e implementação e integração de software, até gerenciamento e treinamento de aplicativos.

“As empresas no Brasil perceberam que precisam acelerar suas transformações digitais”, disse Bill Huber, parceiro global de plataformas e soluções digitais da ISG. “O ServiceNow pode ser um parceiro ideal para esta atividade. Com mais fluxos de trabalho excedendo os limites tradicionais, a demanda pela plataforma está aumentando.”

audiencia-e-credibilidade Trabalho remoto e híbrido impulsiona a ServiceNow no Brasil

Como fornecedora de soluções, a ServiceNow adapta seus resultados para atender às necessidades do ambiente econômico atual, diz o relatório do ISG. A ampla aceitação de suas ofertas entre a comunidade de usuários levou ao crescimento exponencial da ServiceNow em todo o mundo. A empresa encerrou o ano fiscal de 2022 com um crescimento de 25% e uma receita de assinaturas de US$ 6,8 bilhões.

Embora o mercado da ServiceNow no Brasil tenha crescido mais apertado, ele também se tornou mais dinâmico, de acordo com o relatório do ISG. As empresas locais de rápido crescimento estão buscando ativamente oportunidades como parceiras da ServiceNow, mas os players globais tambpem, em resposta ao ímpeto do mercado.

VEJA TAMBÉM:  Crescimento econômico da MonetizeMore ganha lugar na lista da Financial Times

Diante da estrita aplicação das leis relativasàproteção de dados e privacidade, incluindo o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) do Brasil, os clientes têm procurado a ServiceNow em busca de novas soluções que os ajudarão a permanecerem ágeis e resilientes, apesar dessas restrições, diz o relatório do ISG.

A ServiceNow respondeu com seu lançamento em Tóquio, que oferece recursos que simplificam cadeias de suprimentos complexas, automatizam o gerenciamento de ativos e fornecem dados de sustentabilidade auditáveis e de qualidade.

“As empresas chegaram a uma conclusão inevitável: as empresas digitais aumentam a receita mais rapidamente do que as não digitais”, disse Jan Erik Aase, sócio e líder global da ISG Provider Lens Research. “A ServiceNow tem se beneficiado dessa nova realidade digital, tanto no Brasil quanto no mundo.”

O relatório também examina como tecnologias avançadas e inovações, como o uso de bots com IA, RPA e serviços em nuvem, criaram oportunidades para a ServiceNow e seu ecossistema de parceiros.

O relatório ISG Provider Lens™ ServiceNow Ecosystem Partners 2023 para o Brasil avalia as capacidades de 27 fornecedores em três quadrantes: ServiceNow Consulting Services, ServiceNow Implementation and Integration Services, e ServiceNow Managed Service Providers.

O relatório nomeia Accenture, Alpar, Aoop, Capgemini, Deloitte e Extreme Group como Líderes em todos os três quadrantes, enquanto Digisystem e nuvolax são nomeadas Líderes em dois quadrantes cada. Wipro é nomeada como Líder em um quadrante.

Além disso, Kyndryl, Wipro e Yssy são nomeadas como Rising Stars – empresas com um “portfólio promissor” e “alto potencial futuro” pela definição do ISG – em um quadrante cada.

Uma versão personalizada do relatório está disponível na Aoop.

O relatório ISG Provider Lens™ ServiceNow Ecosystem Partners 2023 para o Brasil está disponível para assinantes ou para compra única nesta página.

VEJA TAMBÉM:  Esfera Solar lança BU Usinas em parceria com Canadian e Cana

Sobre o ISG Provider Lens™ Research

A série de pesquisas em quadrantes do ISG Provider Lens™ é a única avaliação de fornecedor de serviços desse tipo a combinar pesquisa empírica baseada em dados e análise de mercado com a experiência e observações do mundo real da equipe de consultoria global do ISG. As empresas encontrarão uma grande quantidade de dados detalhados e análises de mercado para ajudar a orientar sua seleção de parceiros apropriados (sourcing), enquanto os consultores do ISG usam os relatórios para validar seu próprio conhecimento de mercado e fazer recomendações aos clientes corporativos do ISG. A pesquisa atualmente abrange fornecedores que oferecem seus serviços globalmente, em toda a Europa, bem como nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Reino Unido, França, Benelux, Alemanha, Suíça, países nórdicos, Austrália e Cingapura/Malásia, com mercados adicionais a serem adicionados no futuro. Para obter mais informações sobre o ISG Providers Lens™ da ISG, visite esta webpage.

Uma série de pesquisas complementares, os relatórios ISG Provider Lens Archetype, oferecem uma avaliação inédita de fornecedores da perspectiva de tipos específicos de compradores.

Sobre o ISG

ISG (Information Services Group) (Nasdaq: III) é uma empresa líder global em pesquisa de tecnologia e consultoria. Um parceiro de negócios confiável para mais de 700 clientes, incluindo mais de 75 das 100 maiores empresas do mundo, o ISG está comprometido em ajudar corporações, organizações do setor público e fornecedores de serviços e tecnologia a alcançar excelência operacional e crescimento mais rápido. A empresa é especializada em serviços de transformação digital, incluindo automação, nuvem e análise de dados; assessoria de sourcing; governança gerenciada e serviços de risco; serviços de telecomunicações; estratégia e desenho de operações; gestão de mudança organizacional, inteligência de mercado e pesquisa e análise de tecnologia. Fundada em 2006 e com sede em Stamford, Connecticut, o ISG emprega mais de 1.300 profissionais digital-ready que operam em mais de 20 países – uma equipe global conhecida por seu pensamento inovador, influência de mercado, profundo conhecimento em tecnologia e indústria, e pesquisa e recursos analíticos de classe mundial com base nos dados de mercado mais abrangentes do setor. Para mais informações visite isg-one.com.

VEJA TAMBÉM:  Uso de drones ganha espaço no agronegócio no Brasil

CT?id=bwnews&sty=20230419005332r1&sid=brdno&distro=ftp Trabalho remoto e híbrido impulsiona a ServiceNow no Brasil

Contato:

Will Thoretz, ISG

+1 203 517 3119

[email protected]

Thábata Mondoni, Mondoni Press para ISG

Mobile: +55 11 98671 5652

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE287993?partnerId=3863 Trabalho remoto e híbrido impulsiona a ServiceNow no Brasil

Confira nossos últimos Reels

© 2025 Portal Remador – Todos os direitos reservados | Produzido por RMD Publicidade Digital. 🎩 ELE É O DONO DOS MEUS CAMINHOS!
Share to...